domingo, 28 de maio de 2017

Perfume Coffee e Patricia Abravanel

Perfumes é tudo de bom, hoje vou falar  a vocês dos meus favoritos deste mês pois somos mulheres vaidosas e gostamos de estar sempre cheirosas, não é mesmo?
Sei que ainda não tinha falado de perfumes aqui no blog, mas nunca é tarde para começar, eu sou apaixonada por perfumes mas confesso que não uso mais os perfumes nacionais como os do Boticário, no momento estou usando o Coffee Seduction Woman ele um desodorante colonia mas acho a fixação dele ótima, pois passo ele as 07:00 e ainda consigo sentir até as 15:00. Outro perfume que estou amando também é o Patricia Abravanel da Jequiti ele é muito gostoso e vale o investimento.
  

Esse é o Coffee Seduction e custa R$124,90, notas frutais de ameixa e kiwi contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcakee.




                               Resultado de imagem para perfume coffee sedução



Esse aqui é o Patricia Abravanel da Jequiti, ele é uma colonia Oriental Romântica e custa R$ 84,90.



Resultado de imagem para perfume patricia abravanel

                      



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...