sábado, 5 de maio de 2012

Gordinha pode ou não usar blusa de alcinha?

Oi gente,tudo bem?Ontem eu fui a uma mercearia próxima a minha casa,e lá eu ouvi uma moça dizer para a outra que gordinha só pode usar blusa de manga,então eu fiquei muito abismada com o que ela disse e resolvi pesquisar para saber se gordinha pode ou não usar blusa de alcinha.Mesmo que as blusas de manga ajudem a disfarçar braços roliços,não significa que você só deva usar esse tipo de roupa,é só seguir algumas dicas pra escolher muito bem sua blusa sem manga:

Você não deve usar: 
-Blusas com alças muito finas;
-Blusas curtas;
-Blusas transparentes.
Você deve apostar em:
-Blusas com alças mais largas,que escondem o sutiã;
-Blusas de alças mais compridas,até a metade do quadril;
-Blusas com cores vibrante,com tecido encorpado;
-Bijuterias: pulseiras e braceletes grossos que tiram a atenção dos braços gordinhos e colares compridos,que alongam o tronco e fazem o braço parecer menor.

Vejam algumas sugestões:


1 comentários:

Breshopping da Dany disse...

Adorei as dicas!
Acho que devemos usar peças que nos deixam a vontade e bem com a gent mesma.
Hoje em dia a moda é para todas!
Felizmente!!

bjOO e tenha um ótimo sábado!


http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...