quarta-feira, 28 de março de 2012

Corretivos coloridos

Oi meninas, ai que saudade de vocês e desculpem o sumiço, mas gente foi uma confusão eu mudei de casa, e vocês sabem como é mudança aquela confusão toda e tive que pedir a transferência da minha net,e ela só foi liberada no dia 26,fiquei louca da vida(rsrsrs).Mas mudando de assunto,vamos falar sobre make,vocês assim como eu devem ter percebido a quantidade de potes coloridos nas prateleiras nos últimos tempos, e esses produtos não são para serem mostrados não e sim para serem escondidos.São os corretivos coloridos,esses cremes ,pós ou líquido são para disfarçar aquelas imperfeiçõezinhas que todo mundo tem,eles  agem exatamente em olheiras,manchas e as temidas marcas de espinhas.
São três cores principais: O amarelo (que pode ser substituído pelo vermelho),o  lilás e o verde.

Amarelo ou vermelho: atuam na cobertura de manchas arroxeadas, como olheiras.
Lilás: deixam menos evidente manchas amareladas ou mais escuras, principalmente as de sol.
Verde: é o melhor amigo de quem não consegue se livrar daquelas marcas avermelhadas de cravos e espinhas, perfeito para as mais clarinhas que sofres com as olheiras roxas que as deixam com um ar de cansaço.
O modo de aplicar também é diferente, muitos fabricantes indicam passar a base primeiro, depois o corretivo colorido e por fim o corretivo cor da pele.O corretivo colorido deve ser aplicado de maneira localizada,apenas em cima da imperfeição a ser disfarça com leves batidinhas,sem esfregar.
Gostaram meninas?Deixem seus comentários e me digam se gostaram.
                                         Bjs.

1 comentários:

Carol disse...

Tenho que usar o amarelo..rsrs
Beijos

cantodecah.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...