segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tentaram roubar nosso cantinho..Aff!

Olá meninas,bom o assunto de hoje não é de moda,beleza ou qualquer desses assuntos,o assunto é sobre uma coisa muito chata que aconteceu comigo hoje.Como de rotina fui acessar minha conta do google e ai eu não consegui entrar ,primeiramente pensei que tinha digitado minha senha errado,então a redigitei.Foi ai que me desesperei,pois não consegui entrar,digitei varias vezes até que o apareceu uma mensagem dizendo que minha senha tinha sido alterada à duas horas atrás,tentei recuperar minha conta varias vezes,até que quando pude verificar detalhes da conta,vi que ela estava associada a um e-mail que não era o meu,tentaram roubar o nosso cantinho e eu chorei , esperneei e depois de muito fazer consegui recuperar.Fiquei muito triste e brava,pois não há motivo para as pessoas fazerem isso,por que elas tentam roubar a conta do outros?Isso é muito errado,como seria bom se não existissem pessoas que fizessem isso.Então vim desabafar aqui no blog,e dizer que quase perdemos o nosso cantinho,mas não perdemos né e é isso que importa,então me deixa ir que se não eu me empolgo demais.


Bjs.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...