sábado, 7 de janeiro de 2012

Garnier Fructis 72 horas #Eu testei

Olá amores meus!Meninas, eu experimentei o shampoo e o condicionador da garnier fructis reidratação 72 horas, mas antes de eu lhes dizer o resultado vamos saber um pouco mais sobre essa linha:
A Garnier Fructis lançou a nova linha Reidratação 72 horas, que é uma linha exclusiva para cabelos secos ou ressecados.
Sua fórmula é uma poderosa combinação entre o Cupuaçu e o Hidraguard. O fruto do cupuaçu contém em seu óleo um verdadeiro tratamento para os seus cabelos. A manteiga de cupuaçu garante uma hidratação saudável e macia aos seus cabelos. Já o Hidraguard garante hidratação máxima nos seus cabelos com a nova fórmula desenvolvida exclusivamente para manter o seu cabelo protegido do ressecamento por até 72 horas.
O seu primeiro contato com uma hidratação profunda é através do shampoo fortificante Reidratação 72 horas.O poder do cupuaçu hidrata, enquanto a tecnologia Hidraguard fixa a hidratação, garantindo um resultado mais duradouro. Complete o banho de hidratação dos seus fios com o Condicionador Fortificante Fructis Reidratação 72 horas com fórmula exclusiva de Hidraguard com Manteiga de Cupuaçu.
Bom gente eu amei o resultado pois meus cabelos ficaram macios,humm e com um brilho incomparável. Como ele é reidratação 72 horas, eu fiquei três dias sem lavar o cabelo pra ver se realmente funcionava (rsrsrsrs ) e gostei muito do resultado.
 Obs:Meus cabelos não são secos nem ressecados,mas da mesma maneira  eles são muito bons.
#fica a dica: Recomendo bastante, e usem, pois seus cabelos vão ficar lindos.
                                                    Bjs.

3 comentários:

Anônimo disse...

olá seu blog é muito bom,esta postagem é muito bom.Vou experimentar este shampoo e condicionador.Pois deve ser muito bom.Já que vc falou né!Bjs

Anônimo disse...

deve ser bom mesmo, eu estava usando o óleo reparação,pois meus cabelos são quebradiços e secos mas vou experimentar esse 72h e vamos ver no que vai dar!

Thaylla disse...

Espero que goste,eu gostei muito do resultado.
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...